Percurso Formativo E-Marketing - dos conceitos à operacionalização

Local: Zona Centro
Horário: Pós-Laboral
Data de início: 22/04/2024
Data de fim: 31/05/2024
Número de horas: 50 horas
Financiado: Sim
Nível Escolar de entrada: Nível 4 (mínimo 9º ano)

Destinatários:
Para ativos empregados excepto função pública e empresários em nome individual

Objectivos Gerais:
Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.


Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.

Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.

Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Regalias:
6€ Subsídio de Alimentação 

Certificado de Qualificações

Financiamento:

Partilhar: