Destinatários:
Todos os que queiram desenvolver competências de venda e negociação.
Objectivos Gerais:
Os formandos deverão:
- Explorar os conceitos de comunicação
- Reconhecer a importância da preparação de cada contacto e aplicar métodos e técnicas adequadas nessa preparação.
- Aplicar técnicas de abertura de contacto.
- Sondar e explorar as necessidades e motivações do cliente.
- Desenvolver técnicas de apresentação, distinguindo claramente a diferença entre características e benefícios, identificando os mais adequados ao cliente.
- Reconhecer a importância do absoluto domínio das matérias relativas aos produtos apresentados e sua concorrência, e aplicar técnicas adequadas no esclarecimento de dúvidas.
- Aplicar as técnicas adequadas no encerramento do contacto, com vista à utilização do produto.
- Reconhecer a importância de um acompanhamento eficaz de cada cliente após cada contacto.
- Desenvolver estratégias e a aplicação técnicas no sentido de facilitar esse acompanhamento e criar necessidades para novo contacto.
Regalias:
-Documentação de Apoio
-Certificado
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